Postagens populares

sábado, 2 de julho de 2011

tiririca na TV

Estou realmente preocupada com o que estamos vivendo em nosso país, em termos de política.
Fiquei assutada com a propaganda do Tiririca, nosso deputado mais votado, propagandeando a educação e o não nepotismo em nosso país.
Será que ouvi e vi corretamente? Um deputado, vestido de palhaço, alardeando que as crianças devem estar na escola e que os parentes de políticos não podem trabalhar em cargos políticos?
Como entender ou classificar isso? Um enorme pouco caso , um acinte contra o povo brasileiro.
Onde estão as regras de decoro parlamentar, onde ficam a seriedade , a sobriedade dos nossos representantes no governo?Como explicar às crianças o que elas estão vendo?
Será que estamos todos sendo palhaços de um circo , onde o povo fica na arquibancada  assistindo o teatro da corrupção, do descalabro, da falta de consideração  dos nossos políticos para com um país que confiou seu voto, que acreditou que estaría elegendo pessoas que tinham realmente capacidade e vontade de  lutar pelo seu povo, buscando ajustiça e o bem estar das pessoas?Vem aí novas eleições.........vamos pensar bem????????????????????

Um comentário:

Cidaboss disse...

Cecilia, de vez em quando sinto que só me falta a maquiagem na cara e o botão vermelho no nariz! É só conferir os desmandos de qualquer ministério e as explicações esfarrapadas para o inexplicável!