Postagens populares

domingo, 2 de outubro de 2011

Desrespeito na TV

Fico impressionada com as barbaridades que o Faustão apresenta em seu programa no quadro Vídeo Cassetadas. São uma série de tombos e quedas horríveis, perigosas, onde vemos crianças que devem ter saído deles seriamente machucadas, pessoas idosas em situações ridículas, enfim uma chacota e desrespeito com o ser humano.
Pior ainda são os comentários do apresentador que se refere às pessoas dos vídeos como "baleias", "antas", !idiotas!, "manguaceiros" e por aí afora, tudo de forma altamente pejorativa, irônica e maldosa.
Fico me perguntando  o que será que o Faustão pensa dele mesmo; sua autoestima deve ser altíssima, para que ele não se avalie num espelho e se dê ao direito  de fazer críticas tão abusivas e maldosas sobre as  pessoas que o ajudam a manter sua audiência e popularidade.
Uma pena que  televisão brasileira não se preocupe com  a qualidade de seus programas e de seus apresentadores em geral.

3 comentários:

Sílvia Cardoso disse...

Gostei muito que você escreveu a esse respeito. Concordo com tudo.
É bom saber que mais pessoas pensam dessa forma. Melhor ainda é ter pessoas, como você amiga, que divulga o que pensa.

Amorim Sangue Novo disse...

Parabéns... "FausTão Ta" "Faustas" pessoas escrevendo o que sente.

Cida disse...

Concordo com você em gênero, número e grau! Faustão adora colocar as pessoas em situações ridículas. Falta de respeito é com ele mesmo!